A Atalanta faz uma temporada sólida. A equipe tem se habituado a brigar entre os grandes de seu país. O Real Madrid acredita estar crescendo na hora certa na temporada. Atalanta e Real Madrid se enfrentam na abertura do confronto das oitavas de finais da Liga dos Campeões. Ambos vem em fases sólidas e podem sonhar com a classificação. O favoritismo, pela maior tradição, está com o Real Madrid. Mas a Atalanta pode acreditar em ir adiante, sem dúvidas. O duelo entre Atalanta e Real Madrid acontece ás 17h de Brasília nesta quarta-feira. Veja mais informações sobre a disputa das oitavas de finais da Liga dos Campeões.
Probabilidades: Atalanta vs Real Madrid
Resultado | Odds |
---|---|
Atalanta | 2.33 |
Empate | 3.75 |
Real Madrid | 3.00 |
Odds em 22 de Fevereiro, segundo o Bet365
A Atalanta precisa se provar como um grande da atualidade
Para poder duelar contra alguém tão forte como o rival a se enfrentar, portar-se como o mesmo, é o mínimo aceitável. A Atalanta, portanto, vai ter que se provar como uma equipe grande da atualidade. Alguém que consiga minimizar os efeitos da responsabilidade de enfrentar alguém com tantas histórias. Não é algo fácil de se conseguir. Mas acredito que a Atalanta seja capaz. Seu histórico recente pode ajudar nesta confiança. A Atalanta chega a esta partida vindo de cinco jogos invicto, tendo conquistado três vitórias em suas últimas aparições.
Assim como na temporada passada, a Atalanta é mais forte quando a sua linha de frente joga de forma solta e destemida. Por vezes, a Atalanta ainda consegue fazer com que exista um maior equilíbrio tático em seu jogo, mas a equipe sabe conviver com os riscos – ainda mais quando está confiante, como no trecho atual. A equipe sabe que as maiores responsabilidades estão nos ombros do rival, mas a Atalanta quer atingir um nível mais alto e desta forma, precisa buscar fazer valer o mando de campo nesta tarde, sem dúvidas. Como mandante, a Atalanta não tem sido impressionante, mas consegue fazer valer o mesmo com maior frequência. A Atalanta precisa acreditar ser capaz.
Para este duelo, a Atalanta só não poderá contar com Hans Hateboer, lesionado.
O Real Madrid acreditar estar crescendo na hora certa
Em grande parte da temporada até aqui, o Madrid conviveu com desconfianças. No trecho atual, não é que todas as desconfianças tenham sido sanadas, mas minimizadas. O Madrid está em um momento de afirmação, acreditando estar crescendo na hora certa da temporada. A disputa de La Liga, por exemplo, passou a estar acessível. A mesma foi dada como perdida durante muito tempo. Conseguir confirmar esta crescente mostrando a força de maior campeão da Liga dos Campeões no duelo desta tarde, será um impulso extra em sua confiança.
O Madrid chega a esta partida vindo de quatro vitórias consecutivas. Além das vitórias por si só, ainda existiu confiança extra pela estabilidade tática apresentada em campo. O Madrid saiu das últimas três partidas sem sofrer gols. Mantendo-se efetivo ofensivamente, acreditando poder manter-se em evolução sem a bola, o Madrid espera ter encontrado uma química para mostrar a sua força, nacionalmente e no continente. Jogar como visitante não tem sido um problema para si. O Madrid não é derrotado longe de casa há bastante tempo, tendo vencido metade dos últimos seis jogos disputados.
Para este duelo, o Real Madrid segue com uma lista de desfalques extremamente extensa. Eden Hazard, Marcelo, Sergio Ramos, Federico Valverde, Rodrygo, Daniel Carvajal, Eder Militão e Karim Benzema, são alguns dos pesados desfalques do Madrid.
A Atalanta parece ter uma grande oportunidade diante do poderoso, Real Madrid
Ao recuperar-se na temporada, talvez, o Madrid pudesse ser o favorito absoluto neste confronto – pela sua tradição na competição – na visão de muitos. Eu já não concordaria com este ponto, inicialmente. Mas com a quantidade absurda de desfalques em seu plantel, esta possibilidade está inteiramente fora de questão. Mas não é que o time do Madrid tenha ficado incapacitado. Ainda existe força a disposição – principalmente para jogar nos contragolpes. A Atalanta, a meu ver, vai para o tudo ou nada. A oportunidade de abrir vantagem aqui é tamanha. Mas por características, na maioria das vezes, a Atalanta joga e deixa jogar. Com a equipe visitante armada para contra-atacar, vejo chances de termos gols para os dois lados, aqui.
Palpite: Ambas as Equipes Marcam (1.53)
- Saiba os melhores palpites para a Liga dos Campeões.
- Entenda como funciona as apostas com handicap.
- Veja as principais formas de depósitos.
- NaBodog os bônus e promoções não faltam.