Duas das principais equipes do Grupo A do Campeonato Argentino neste momento, Central Córdoba e Estudiantes, se enfrentam nesta sexta-feira em um confronto direto por posições dentro do G-4. Quem vencer, se afirmará na vice-liderança do grupo e colocará um pouco de pressão no surpreendente líder, Colón. O Central Córdoba vive um grande momento de confiança. O Estudiantes deixou a desejar no duelo contra o líder na última rodada e sabe que precisa da recuperação. Saiba mais informações sobre as principais disputas desta temporada do Campeonato Argentino.
Probabilidades: Central Córdoba vs Estudiantes
Resultado | Odds |
---|---|
Central Córdoba | 2.80 |
Empate | 3.10 |
Estudiantes | 2.37 |
Odds em 18 de Março, segundo o Bet365
Confiante, o Central Córdoba quer a vice-liderança
Sim, ainda estamos no começo da temporada. Mas nas primeiras partidas, o Central Córdoba era visto como um “elefante em cima da árvore” no Grupo A. Ninguém acreditava muito que a equipe se prolongaria por demais entre os primeiros colocados. Mas as rodadas vão passando. Já estamos indo para a sexta partida e o Central segue na linha de frente da competição. O Central está invicto há quatro partidas, tendo vencido três destes jogos. O duelo de hoje para si vale a afirmação na vice-liderança, além de colocar um pouco mais de pressão no líder, Colón. Se permitirem a equipe sonhar, porque não acreditar?
E o diferencial da sua confiança neste momento está inteiramente pautada no ataque. A equipe acredita no que pode produzir e desta forma, não se abala quando as adversidades aparecem. Isso faz com que a mesma seja muito dura de ser enfrentada. Pois a confiança faz a equipe render, em algumas ocasiões, acima do seu potencial natural. Isso tem ocorrido com o Central. Mas nem tudo são flores. Existe um problema nestas questões de confiança para hoje. O Central, mesmo nesta fase quase brilhante, não tem conseguido fazer valer o mando de campo. A equipe não venceu nenhuma vez em casa nos últimos seis jogos disputados.
Para esta partida, o Central Córdoba não poderá contar com Dixon Renteria, suspenso, Carlo Lattanzio e Oscar Salomon, lesionados.
O Estudiantes precisa recuperar o foco
A forma na qual fora derrotada para o surpreendente líder de seu grupo, Colón, fora preocupante. Mesmo como mandante, a equipe não conseguiu dar respostas a dominância do adversário, sendo derrotado por 2×0. Mas este não pode ser considerado o padrão característico da equipe, sem dúvidas. O Estudiantes vinha de quatro jogos invicto, com três vitórias neste período. Algumas atuações neste trecho foram belíssimas. O Estudiantes precisa recuperar o foco e mostrar forças neste outro confronto direto.
Se por vezes, de fato, parece faltar um pouco mais de ofensividade em suas ações, o Estudiantes compensa em uma maior organização defensiva. Ainda falta mais um pouco para fazer com que o encaixe tático em seu jogo aconteça. Em duas das últimas três partidas, o Estudiantes saiu de campo sem marcar gols. Mas em metade dos últimos seis jogos, n~;ao sofreu gols, por exemplo. Falta ao Estudiantes acreditar mais um pouco em si para quando tiver a bola, portanto. Mas curiosamente, estas duas partidas em que não marcou gols, fora quando tivera que prôpor o jogo, em tendência. Ambas em seu lar. Como visitante, o Estudiantes tem portado-se muito bem. A equipe marcou sete gols e venceu as duas últimas saídas de casa, por exemplo.
Para este duelo, o Estudiantes seguirá sem poder contar com Fernando Tobio, lesionado.
Pela vice-liderança, Central Córdoba e Estudiantes se enfrentam
É um confronto muito importante por esta competição, mas também bastante estranho. O Central é uma das equipes mais surpreendentes do momento. <Mas está na vice-liderança sem conseguir vencer em casa. Hoje, jogará como mandante. O Estudiantes vem de uma última apática atuação, mas tem jogando muito melhor quando atua como visitante. Acredito que o duelo seja equilibrado, mas a maior experiência, a força como visitante a necessidade de respostas, permitam o Estudiantes a lutar por pontos aqui. Mas será um jogo duro.
Palpite: Estudiantes ou Empate (1.36)
- Saiba os melhores palpites para a Liga dos Campeões.
- Entenda como funciona as apostas com handicap.
- Veja as principais formas de depósitos.
- Na Bodog os bônus e promoções não faltam.