Duelo derradeiro. Apenas um dos gigantes entre Liverpool e Real Madrid seguirá com chances de título da Liga dos Campeões nesta temporada. Este duelo revive a final entre ambos de 2018. Na ocasião, o Real Madrid levou a melhor. O mesmo tem grande vantagem novamente a seu favor, pois venceu o duelo de ida por 3×1. Em um ano bastante abaixo do que se imaginava, o Liverpool vai ter que se superar para se manter a sonhar em salvar a sua temporada. Não é impossível a remontada para si. O duelo entre Liverpool e Real Madrid acontece ás 16h de Brasília.
Cotações: Liverpool vs Real Madrid
Resultado | Odds |
---|---|
Liverpool | 1.98 |
Empate | 4.00 |
Real Madrid | 3.64 |
Odds em 03 de Abril, segundo a Bet365
O Liverpool pode ser capaz do impossível novamente?
Neste século, o Liverpool já estivera em situações muito delicadas na Liga dos Campeões. Em algumas delas, conseguiu fazer o impossível, saindo de situações que pareciam irreversíveis. usar impossível para a missão de hoje talvez seja exagerado. Mas de fato, para seguir adiante na Liga dos Campeões, o Liverpool vai ter que estar em um nível quase histórico. Pois apenas uma vitória por no mínimo, 2×0, fará com que os Reds sigam com o sonho europeu para salvar uma temporada, até agora, decepcionante. Mas pela frente, o Liverpool terá, nada mais nada menos, do que o maior campeão da competição e seu algoz na final desta competição em 2018, o Real Madrid. realmente, não será fácil.
Mas apesar de estar em uma citada temporada decepcionante, não dá para duvidar do Liverpool. O momento atravessado por si, inclusive, indica que a equipe pode ser capaz. Afinal, o Liverpool venceu quatro dos últimos cinco jogos disputados. A única derrota fora justamente na partida de ida deste confronto. Para ser praticamente perfeito nesta tarde, o Liverpool tem que tentar fazer o que tem conseguido fazer neste trecho recente, primordialmente: fazer uma partida organizada taticamente, fazendo a sua defesa mostrar segurança em campo. O Liverpool não sofreu gols em três dos últimos cinco jogos disputados. Força ofensiva, inegavelmente, o Liverpool tem. Mais do que o rival, diga-se. Em seu último duelo, para lhe dar um pouco mais de confiança, o Liverpool voltou a vencer em seu lar. isso não ocorria há bastante tempo.
Neste duelo, o Liverpool seguirá com os desfalques de Jordan Henderson e Joel Matip, além de Joe Gomez, todos lesionados.
A fase do Real Madrid é espetacular
Eu tinha muitas dúvidas para esta temporada. Mas a qualidade do técnico Zidane é inegável. O mesmo conseguiu fazer com que um elenco sem estrelas, cheio de jovens, encaixe a tal nível, que fizera com que a temporada, que tinha tudo para dar errado, estivesse a este ponto para si com o mesmo com possibilidades de ser bem-sucedido em tudo grande que ainda disputa. O Madrid tirou uma desvantagem gigantesca para o seu rival de cidade em La Liga, ficando a apenas um ponto atrás do mesmo. Na Liga dos Campeões, conseguiu uma bela vitória na partida de ida e pode até perder por um gol de diferença nesta tarde que estará novamente entre os quatro melhores times da Europa. Impressionante.
Este acerto aconteceu nesta reta final de temporada. O Madrid está em uma longínqua invencibilidade. A equipe venceu dez dos últimos doze jogos disputados. E além da vitória diante do rival de hoje, recentemente, na sequencia, em sua última partida, a equipe bateu o seu maior rival, Barcelona. Tem algo melhor? Taticamente, curiosamente, o Madrid não impressiona. Mas a equipe tem jogado com uma dinâmica e variedade ofensiva impressionante, fazendo com que as brechas táticas em sua defesa, principalmente, sejam minimizadas. É uma tática arriscada, mas que tem dado muito certo consigo. Como visitante, o Madrid tem sido tão impressionante quanto. A equipe venceu sete dos últimos onze jogos, mantendo-se invicto neste período.
Para esta partida, o Real Madrid tem desfalques importantes para esta partida, também. Raphael Varene e o capitão, Sérgio Ramos, estão com Covid-19. Daniel Carvajal, Lucas Vásquez e Eden Hazard, seguem lesionados.
Revivendo a final de 2018, Liverpool e real Madrid decidem vaga as semifinais
O Liverpool parece ter se achado neste fim de temporada. Ao menos, dando últimos suspiros de uma formação que tornou-se a melhor do mundo, recentemente. mas para o seu azar, além de enfrentar o maior vencedor desta competição, o Liverpool ainda enfrentará o rival estando a viver a sua melhor fase na temporada. E diga-se, é uma fase impressionante. O Liverpool pode até se superar e conseguir a vitória e até a classificação. Não duvido. Mas como o Real Madrid tem um dos melhores contra-ataques do Mundo, está em fase excepcional e joga confortável como visitante, também, acredito que o real Madrid, no mínimo, evitará a derrota larga aqui.
Palpite: Real Madrid Handicap Asiático +1.5 (1.32)
- Acompanhe os melhores palpites para a Bundesliga.
- Saiba picks e palpites para os jogos de La Liga da Espanha.
- Conheça as melhores cotações nos palpites da Premier League.
- Veja as cotações e palpites para a Série A italiana.